Preço: R$ 37,85
Sem Impostos: R$ 37,85
Fabricante: Seachem
Modelo: Seachem Stress Guard 50ml
Disponibilidade: Em Estoque
Qtd:
StressGuard
Descrição do produto
StressGuard ™ é o produto de proteção de muco premium. StressGuard ™ irá reduzir o estresse e amônia toxicidade sempre que a manipulação ou o transporte de peixes. StressGuard ™ se liga a proteína exposta no feridas para promover a cicatrização de feridas e de peixe para reduzir a probabilidade de infecções primárias e secundárias . StressGuard ™ é compatível com todos os medicamentos , exceto aqueles que são à base de cobre . StressGuard ™ não é à base de amina e não vai interferir com HyperSorb ™ regeneração Purigen ® ou . StressGuard ™ não resinas casaco ou filtração clog como concorrentes " lodo casaco " produtos tipo pode .
 
Tamanhos: 50 ml, 100 ml , 250 ml , 500 ml , 2 L , 4 L , 20 L
 
Por que é diferente
O que torna StressGuard ™ muito sucesso na cura é o fato de que ele contém proteínas colóides ativos. Esta proteína agente coloidal ativo busca ativamente todas as feridas , abrasões, ou lugares onde as proteínas são expostas e atribui a esta área para ajudar a entregar diretamente o desinfetante no produto e iniciar o processo de cura. Este colóide activo da proteína , uma vez que se liga às proteínas expostas , também actua como um curativo líquido à abrasão . Alguns produtos são comercializados para ser esguichado no saco quando um peixe é comprado. Esses produtos são geralmente ácidos, com algumas marcas de ser um ácido muito forte. Colocar um produto desse tipo em um recipiente pequeno e fechado, com um peixe , muitas vezes faz mais mal do que qualquer bom pretendido. StressGuard ™ tem um pH de 7,0 . Não vai afetar o pH de um aquário , mesmo em grandes doses. Não existem outros produtos no mercado que podem comparar a eficácia de StressGuard ™ .
 
instruções
Usar 1/ 2 - 1 tampinha ( 2,5-5 ml) para cada 40 L ( 10 galões * ) por dia até que os sinais de estresse têm diminuído ou cura é completa . A dose pode ser dobrado de forma segura .

Fazer um comentário

Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Ruim Bom