Preço: R$ 52,00
Sem Impostos: R$ 52,00
Fabricante: Seachem
Modelo: Seachem AmGuard 100ml
Disponibilidade: Esgotado
Qtd:
AmGuard ™ com segurança, rapidez e eficiência remove amônia livre tóxica. Ele é seguro para uso durante o processo de formação biológica em aquários novos e após manutenção dos aquários e é ideal também para o tratamento de situações de emergência inesperada. AmGuard ™ reage com a amônia livre em poucos minutos e não altera o pH. A amônia pode existir em duas formas: livre e ionizados. É apenas a forma livre que é tóxico. AmGuard ™ também remove o cloro e cloraminas .
 
Tamanhos: 100 ml , 250 ml
 
Por que é diferente
AmGuard ™ é o amoníaco líquido aglutinante mais forte no mercado. Ele funciona em poucos minutos para desintoxicar amônia livre, e não se degrada durante quase quarenta e oito horas. Isso é quase o dobro do tempo que os produtos de nossos concorrentes.
 
Instruções de uso:
INICIANTE : Utilize 1 tampinha (5 ml) para cada 200 L ( 50 galões * ) por dia ou conforme necessário para reduzir a amônia. (Nota : tampa do recipiente 2 e 4 L é de 10 mL). AVANÇADO : Se você tem um Alerta ™ amônia que está lendo alerta , então use uma tampinha (5 ml) para cada 400 L ( 100 galões * ) por dia. Se ele lê alarme, em seguida, usar uma tampinha para cada 200 L ( 50 galões * ) por dia. Se ele lê tóxico , então use uma tampinha para cada 80 L ( 20 galões * ) por dia. PERITO : Se estiver usando o nosso MultiTest ™ : kit de teste de amônia livre e total , use uma tampinha (5 ml) para cada 40 L ( 10 galões * ) para remover 1 mg / L ( ppm) de amônia livre . Alternativamente, você pode utilizar a seguinte fórmula para uma variedade de níveis de amônia e água : 0.125AV = m ( para o volume em litros) ou 0.5AV = m ( para o volume em litros *) . A = concentração de amónia em mg / L , V = volume de água a ser tratado e m = o volume da AmGuard ™ para usar em mL . Por exemplo, para remover 1 mg / L de amônia em 100 galões * você usaria 0,5 * 1 * 100 = 50 mL . Se a temperatura da água está acima de 30 ° C ( 86 ° F) não usam .

Fazer um comentário

Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Ruim Bom