Preço: R$ 52,95
Sem Impostos: R$ 52,95
Fabricante: Seachem
Modelo: Seachem Prime 100ml
Disponibilidade: Em Estoque
Qtd:
Prime ® é um condicionador completo e concentrado para água doce e salgada.
Prime ® remove o cloro, cloramina e amônia. Prime ® converte a amônia em uma forma segura, não-tóxica que é facilmente removida por biofiltro do aquário.
Prime ® pode ser usado durante o ciclo do aquário para aliviar amoníaco / toxicidade nitrito. Prime ® desintoxica nitrito e nitrato, permitindo que o biofiltro para removê-los de forma mais eficiente. Ele também irá desintoxicar quaisquer metais pesados ​​encontrados na água da torneira em níveis de concentração típicas. Prime ® também promove a produção e regeneração do muco natural. Prime ® é um não-ácido e não terá impacto sobre o pH. Use pelo start-up e sempre que adicionar ou substituir a água.
 
Tamanhos: 50 ml, 100 ml, 250ml
 
Por que é diferente?
Quase todas as empresas fabricam um produto que remove o cloro . Nenhum deles, no entanto, pode se comparar em termos de qualidade, concentração ou eficácia para o principal produto da Seachem: Prime ®.
Prime ® é o segundo desclorificador mais concentrado no mercado após a nossa própria aquavitro alfa ™. Um único frasco de 100 ml irá tratar 1.000 litros de água da torneira nos EUA. Prime ® irá remover tanto cloro e cloraminas de abastecimento de água municipal .
 
Primeiro ® também contém um ligante que torna amónia, nitrit , nitrato e não- tóxicos . É muito importante entender como essas duas funções trabalham juntos. Todos desclorificadores operar através de um processo químico conhecido como redução. Neste processo, o gás de cloro dissolvido tóxico ( Cl 2) é convertida em iões cloreto não- tóxicos ( Cl - ). O processo de redução também rompe as ligações entre o cloro e nitrogênio átomos da molécula cloramina ( NH2Cl ) , libertando os átomos de cloro e substituí-los com o hidrogênio (H) para criar amônia (NH3) .
 
Normalmente, desclorificadores param por aí, deixando um aquário cheio de amônia tóxica! Seachem leva o próximo passo necessário pela inclusão de um ligante de amoníaco para desintoxicar o amoníaco produzido no processo de redução .
 
Tenha muito cuidado ao comprar condicionadores de água. Se o seu município inclui cloraminas no abastecimento de água, um desclorificante tiossulfato de sódio padrão não é suficiente. Prime ® promove a produção natural e restauração do muco, em vez de depender de compostos de lodo artificiais ou não-nativas. 
 
Instruções
Use uma tampinha ( 5 ml ) para cada um de 200 L ( 50 galões * ) de água nova . Isto remove aproximadamente 1 mg / L de amónia , 4 mg / L de cloramina , ou 5 mg / L de cloro . Para doses menores , observe cada thread tampa é de aprox. 1 ml. Pode ser adicionado ao aquário diretamente, mas melhor se adicionado à água nova primeiro. Se a adição diretamente ao aquário , a dose de base no volume do aquário. Odor de enxofre é normal. Para concentrações excepcionalmente altas cloramina , uma dose dupla pode ser usado com segurança . Para desintoxicar o nitrito em caso de emergência , até 5 vezes a dose normal pode ser usado. Se a temperatura é > 30 ° C ( 86 ° F ) e os níveis de cloro ou de amoníaco são baixos , utilizar metade da dose.

Fazer um comentário

Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Ruim Bom