Preço: R$ 49,32
Sem Impostos: R$ 49,32
Fabricante: Seachem
Modelo: Seachem PhosGuard 100ml
Disponibilidade: Em Estoque
Qtd:
PhosGuard 
Descrição do produto 
PhosGuard ™ rapidamente remove fosfatos e silicatos de aquários marinhos e de água doce. Não é recomendado para tampão fosfato de água doce. PhosGuard ™ é altamente porosa para alta capacidade e para o fluxo de água óptima em forma de cordão. Ele supera todos os produtos concorrentes. 
 
Tamanhos: 100 ml 250 ml, 500 ml, 1 L, 2 L, 4 L, 20 L, 100 L 
 
Por que é diferente? 
PhosGuard é esférica. Seu formato permite o fluxo máximo de água através da mídia. Removedores de fosfato granulares podem tornar-se compactado, limitando drasticamente a sua capacidade de remover fosfato. Se a mídia não pode entrar em contacto com a água, ele não pode remover fosfato a partir dele. PhosGuard é o único removedor de fosfato esférica no mercado. Óxido de Alumínio *** NÃO É regenerável. Não importa o que alguém lhe diz, assando uma media de óxido de alumínio não restaura sua capacidade de remover fosfato. Este equívoco vem do uso original do produto: secagem ao ar industrial. Obviamente, se um produto absorve a umidade, a melhor maneira de remover essa umidade é cozê-lo para fora. No entanto, isso só remove a água, não os contaminantes contidos nessa água. *** 
 
Óxido de Alumínio, Alumínio Solúvel e Coral Toxicity 
Nos últimos anos, tem havido especulação de que removedores de óxido de alumínio base de fosfato, como o alumínio liberação PhosGuard ™ na água e, posteriormente, danificar corais. A evidência para apoiar esta reivindicação foi em grande parte anedótica. 
 
Assim, através de uma série de experimentos controlados em água doce e água salgada, pretendemos abordar tanto a questão da solubilidade de alumínio e alumínio. Os resultados destas experiências demonstram que, nas condições do recife (pH próximo de 8) não há alumínio solúvel detectável libertado a partir da alumina. Sob condições de pH baixo e os níveis elevados de dosagem, o alumínio solúvel pode ser libertada a partir da alumina; de três vezes a taxa de dosagem da etiqueta, foi detectada de 0,2 mg / L de alumínio a um pH de 5,3. 
 
Além disso, o óxido de alumínio não é facilmente absorvida para dentro da célula para causar reacções negativas. Mesmo em três vezes a dose de PhosGuard ™, os corais de corpo mole, como Sarcophyton permanecem inalterados.

Fazer um comentário

Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Ruim Bom