Preço: R$ 58,05
Sem Impostos: R$ 58,05
Fabricante: Seachem
Modelo: Seachem Flourish Potassium 100ml
Disponibilidade: Em Estoque
Qtd:
Flourish Potassium™ contém 50.000 mg / L de potássio adequados para o aquário plantado natural. O potássio é um dos vários elementos que são de importância vital para a manutenção de um nível de crescimento vigoroso num aquário plantado . O potássio pode ser descarregada em um sistema rápido crescimento , ou quando a fonte de água tem um baixo conteúdo mineral . Nestes casos potássio pode se tornar um fator limitante para o crescimento. Use Flourish Potassium™ para prevenir a depleção de potássio ( sinais de que incluem amarelecimento nas folhas mais velhas ) e manter o mais alto nível de crescimento.
 
Tamanhos: 100 ml, 250 ml, 500 ml
 
Por que é diferente
As fontes mais facilmente obtidos de potássio são o nitrato de potássio e fosfato de potássio . Ambas estas fontes de adicionar ao azoto ou de fósforo , assim como potássio, o que torna praticamente impossível de atingir uma taxa de NPK específico. Flourish Potassium ™ é derivado de sulfato de potássio , o que permite ao usuário ajustar os níveis de potássio , sem afetar nitrogênio ou fósforo.
 
instruções
Use uma tampinha (5 ml ) para cada 125 L ( 30 galões * ) . Esta dose de potássio aumenta por 2 mg / L. Repita 2-3 vezes por semana ou sempre que necessário ( em resposta a sinais de deficiência de potássio nas folhas mais velhas , que inclui: clorose (amarelamento ) , necrose (morte / escurecimento ) e caules fracos e raízes.
 
Análise garantida
Potássio solúvel (K2O): 05.8 %
Derivado : sulfato de potássio
 
Potássio elementar está presente a uma concentração de 50.000 ppm ( por exemplo, 5 %). Leis fertilizantes Arcaicas exigem que a lista de potássio , em termos de equivalência a um material que não está presente (K2O ), em vez do método de som mais simples scientificaly de equivalência elementar.

Fazer um comentário

Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Ruim Bom