Preço: R$ 0,00
Sem Impostos: R$ 0,00
Fabricante: Seachem
Modelo: Seachem Aquavitro Activate 350ml
Disponibilidade: Orçamento
Qtd:
A linha AquaVitro é uma linha premium da Seachem para atender todas as necessidades de um aquário plantado, dos mais diversos tamanhos.
 
Por se tratar de uma linha mais espécifica, convidamo-os a conhecer nossa loja física, bem como receber uma orientação adequada de toda a linha AquaVitro.
 
 
O fósforo é um dos três nutrientes macro (NPK ) exigidos pelas plantas. É um componente do ATP , NADP , ácidos nucleicos e fosfolípidos de membrana. O fósforo é móvel em plantas, o que significa que as plantas de desvio desses nutrientes a partir de folhas mais velhas para as folhas mais recentes. Assim, os sintomas de deficiência aparecem primeiro nas folhas mais velhas. Os sintomas de deficiência incluem folhas escuras, sem brilho, ou descoloridos .
 
Activate ™ é uma (6.000 mg / LP) fonte de fósforo concentrado. Se utilizado conforme as instruções, Activate ™ vai melhorar e acelerar o crescimento de plantas aquáticas, sem o aumento do crescimento de algas. Para um benefício máximo, use com a Synthesis ™.
 
Activate ™ é feita com sais de potássio de vários fosfatos, e é, por conseguinte, uma fonte de potássio. Ele contém 8.800 mg / L de potássio.
 
Tamanhos disponíveis: 350 ml
 
Instruções
Use uma tampa interior (7 ml ) por cada 250 galões (950 L) , duas vezes por semana (ou , se necessário) . Isto aumenta a dose de fosfato de 0,15 mg / L , e de potássio de 0,06 mg / L.
 
Nota: A tampa aquavitro oferece soluções de administração de doses múltiplas , dependendo do tamanho do seu sistema. Cada tampa de rosca interna é de aproximadamente 2 mL . A tampa interior 7 contem mL, enquanto que o anel externo contém 28 ml (35 mL quando ambos são preenchidos até o nível da tampa interior . ) Quando cheios para o topo, o tampão contém 49 ml .

Fazer um comentário

Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Ruim Bom