Preço: R$ 0,00
Sem Impostos: R$ 0,00
Fabricante: Seachem
Modelo: Seachem Aquavitro Synthesis 350ml
Disponibilidade: Orçamento
Qtd:
A linha AquaVitro é uma linha premium da Seachem para atender todas as necessidades de um aquário plantado, dos mais diversos tamanhos.
 
Por se tratar de uma linha mais espécifica, convidamo-os a conhecer nossa loja física, bem como receber uma orientação adequada de toda a linha AquaVitro.
 
 
Descrição
O nitrogênio é um dos três nutrientes macro (NPK ) exigidos pelas plantas. É um componente de proteínas e ácidos nucleicos. O nitrogênio é móvel nas plantas. Isto significa que as plantas desviar esses nutrientes das folhas mais velhas para as folhas novas . Assim, os sintomas de deficiência aparecem primeiro nas folhas mais velhas. Os sintomas de deficiência de nitrogênio incluem clorose, crescimento lento, e os pequenos, plantas raquíticas com sistemas radiculares de grande porte.
 
Nitrogênio vem em uma variedade de formas (nitrato , amoniacal , ureia ) . Enquanto as plantas pode usar todas as três formas de forma que é preferido varia dependendo da espécie . Assim, os suplementos de nitrogênio proveniente exclusivamente de apenas um formulário (nitratos) não será tão eficaz como um suplemento que fornece todas as três formas .
 
Synthesis ™ é uma (32.000 mg / LN ) fonte de nitrogênio concentrado. Synthesis ™ é único na medida em que fornece azoto em todas as três formas . Cerca de 50 % do azoto na síntese ™ é derivado de uma fonte biológica ( ureia ), enquanto que o átomo de azoto restante divide a cerca de 25 % cada uma a partir de nitrato e de fontes amoniacal .
 
Quando usada com suplemento de fósforo aquavitro , activar ™ , na mesma dose ( 7 mL/250 galões americanos) fornecer ambos os produtos de azoto e de fósforo num 05:01 N : P .
 
Tamanhos disponíveis: 350 ml
 
Instruções
Use uma tampa interior (7 ml ) por cada 250 galões (950 L) , duas vezes por semana (ou , se necessário) . Esta dose aumenta nitrogênio total de 0,24 mg / L. Esta é a mesma quantidade de azoto que estaria presente se tudo azoto estavam presentes sob a forma de nitrato de 1 mg / L. Como nem todo o azoto está na forma de nitratos , irá medir de mg / L de nitrato de aumento de 0,25 imediatamente após a administração.
 
Nota: Para uma dosagem menor, utilize a pipeta incluídos. Enchido à base do bolbo, a pipeta tem de 1 mL .
 
A tampa aquavitro oferece soluções de administração de doses múltiplas , dependendo do tamanho do seu sistema. Cada tampa de rosca interna é de aproximadamente 2 mL . A tampa interior 7 contem mL, enquanto que o anel externo contém 28 ml (35 mL quando ambos são preenchidos até o nível da tampa interior . ) Quando cheios para o topo, o tampão contém 49 ml .

Fazer um comentário

Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Ruim Bom