Preço: R$ 0,00
Sem Impostos: R$ 0,00
Fabricante: Seachem
Modelo: Seachem Aquavitro Premier 350ml
Disponibilidade: Orçamento
Qtd:
A linha AquaVitro é uma linha premium da Seachem para atender todas as necessidades de um aquário plantado, dos mais diversos tamanhos.
 
Por se tratar de uma linha mais espécifica, convidamo-os a conhecer nossa loja física, bem como receber uma orientação adequada de toda a linha AquaVitro.
 
 
Descrição
Premier ™ é um condicionador projetado especificamente para o aquário plantado. Ele remove o cloro e cloraminas , enquanto a adição de potássio. premier ™ não é ácida e não terá impacto sobre o pH. Use no start-up e sempre que adicionar ou substituir a água .
 
Premier ™ é uma solução concentrada de tiossulfato de potássio, que remove ambos cloro e cloraminas. Embora um condicionador à base de tiossulfato não é recomendado para aquários de água salgada por causa do amoníaco produzido quando reage com cloraminas , ele é perfeito para o aquário plantado . O amoníaco produzido a partir de cloramina pelo Premier ™ é predominantemente sob a forma de amónio , e, portanto, é rapidamente eliminado pelas plantas * . Também serve como uma fonte menor de potássio.
 
* John P. Grazek , em aquariologia : doenças dos peixes e Química da Água , a Tetra Press, 1992
 
Instruções
Use uma tampa interna ( 7 mL ) de premier ™ para cada 70 galões (265 L) de água. premier ™ pode ser adicionado directamente para o aquário , mas é melhor se adicionado à água em primeiro lugar novo . Se adicionando diretamente ao aquário , a dose de base no volume do aquário. Para concentrações excepcionalmente elevadas cloraminas , pode ser utilizada uma dose dupla .
 
Nota: A tampa aquavitro oferece soluções de administração de doses múltiplas , dependendo do tamanho do seu sistema. Cada tampa de rosca interna é de aproximadamente 2 mL . A tampa interior 7 contem mL, enquanto que o anel externo contém 28 ml (35 mL quando ambos são preenchidos até o nível da tampa interior . ) Quando cheios para o topo, o tampão contém 49 ml .

Fazer um comentário

Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Ruim Bom