Preço: R$ 0,00
Sem Impostos: R$ 0,00
Fabricante: Seachem
Modelo: Seachem Aquavitro Envy 350ml
Disponibilidade: Orçamento
Qtd:
A linha AquaVitro é uma linha premium da Seachem para atender todas as necessidades de um aquário plantado, dos mais diversos tamanhos.
 
Por se tratar de uma linha mais espécifica, convidamo-os a conhecer nossa loja física, bem como receber uma orientação adequada de toda a linha AquaVitro.
 
Descrição
Envy ™ é um carboidrato integral, vitaminas, aminoácidos, e suplemento de ácido graxo poliinsaturado que atenda as necessidades nutricionais micro e traço das plantas. Envy ™ contém ácido ascórbico em uma base de Chlorella que contém uma rica variedade de aminoácidos e vitaminas.
 
Chlorella é uma alga única que cresce em água doce. É extremamente elevada em enzimas, vitaminas e sais minerais, como o complexo de vitamina B completo. É sobre- fluxo com ácidos gordos insaturados , aminoácidos e proteínas. Há também vitaminas encontradas em Chlorella incluindo: a vitamina C, pró- vitamina A ( B -caroteno) , tiamina (B1) , riboflavina (B2 ) , piridoxina (B6 ) , niacina , ácido pantoténico, ácido fólico, vitamina B12 , biotina, colina, vitamina K , ácido lipóico, e inositol . Minerais em Chlorella incluem: fósforo, cálcio , zinco , iodo , magnésio , ferro e cobre. Ele contém um nível mais elevado de aminoácidos do que a Spirulina e é aprovado pela FDA para utilização com peixes ornamentais .
 
Tamanhos disponíveis: 350ml
 
Instruções
Agite bem antes de usar. Use uma tampa interna ( 7 mL ) para cada 40 galões ( 150 L ) de água três vezes por semana , ou como necessário para manter o crescimento da planta.
 
Nota: A tampa aquavitro oferece soluções de administração de doses múltiplas , dependendo do tamanho do seu sistema. Cada tampa de rosca interna é de aproximadamente 2 mL . A tampa interior 7 contem mL, enquanto que o anel externo contém 28 ml (35 mL quando ambos são preenchidos até o nível da tampa interior . ) Quando cheios para o topo, o tampão contém 49 ml .
 

Fazer um comentário

Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Ruim Bom